Atualidade

Casa dos Segredos: Diogo perdeu Helena mas ganhou família paterna

Separado da vencedora do ‘Secret Story 6’, não se pode dizer que Diogo Luís esteja sozinho. Pelo contrário. O antigo concorrente cumpriu o objetivo que o fez entrar no reality show (entrou com o segredo “Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele”) e já conheceu a sua família paterna.

Foi o próprio a mostrar isso mesmo através da sua página de Facebook.

“25 anos em branco, 25 anos que hoje passou a ocupar parte da minha vida, esta é a minha família paterna, tive a felicidade passados estes anos de conhecer o desconhecido. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção e a forma como me cativaram e me receberam”, começou por escrever este sábado.

“Tenho pena de não ter conhecido estas pessoas mais cedo, mas mais vale tarde do que nunca. Agradeço a todas as pessoas que me proporcionaram este momento e a Endemol/tvi por ter alcançado este grande objectivo na minha vida. A todos um muito obrigado! Uma nova pagina/s serão escritas na minha vida. #family #blank #newchapter #thankyouall #livefastdiepretty #happyness #happybirthdaygrandmother #loveyouall #endemol #tvi”, agradeceu, publicando a fotografia com os respetivos familiares.

Diogo Luís e família paterna

O 6.º classificado do reality show da TVI vive assim momentos de felicidade, graças ao programa de televisão.