Televisão

Caras da RTP já dançam em Sevilha

O novo programa de sábado à noite do canal público estreou na semana passada e já está nas preferências de muitos portugueses.

Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira, Sónia Araújo, Sílvia Alberto e Jani Gabriel são as caras da RTP com a tarefa de aprenderem vários estilos musicais nos seus países de origem e depois dar tudo por tudo no final de cada programa.

As gravações já arrancaram, mas ainda decorrem. Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira rumaram esta quinta-feira, dia 9, a Sevilha, Espanha, para começarem a sentir o espírito sevilhano.

“E, ao final de muitas horas, as sevilhanas ganharam o meu coração. Mas não me vou conseguir levantar do chão tão cedo. #dancasdomundortp”, confessou a apresentadora de ‘Agora Nós’ nas suas redes sociais.

As duas concorrentes até já experimentaram o fato que irão usar na atuação final. Portanto está quase tudo a postos para um bom espetáculo.

Em relação ao programa de hoje, será dedicado à kizomba. Vanessa Oliveira e Sílvia Alberto foram a Luanda, Angola, aprender o ritmo quente africano que está tanto na moda em Portugal.

E como são cinco alunas para vários estilos, as viagens têm sido constantes. Na semana passada Vanessa Oliveira e Sónia Araújo estiveram em Havana, Cuba, a ver como se dança salsa. Dias antes Vanessa e Jani Gabriel foram à República Dominica praticar merengue.

Vanessa Oliveira Kizomba Angola