Atualidade

Caras conhecidas levam raça lusa a Turim

Diretos ou via Milão, muitos foram os que viajaram até Itália para, esta terça-feira torcerem, a uma só voz, pelo FC Porto contra a Juventus, em Turim. Entre os muitos adeptos, há algumas caras conhecidas, entre elas o manequim e apresentador Ruben Rua que aproveitou para matar saudades de um destino onde já viveu.

“Muito bom voltar a uma cidade onde já fui feliz”, escreveu na legenda da fotografia que tirou na Piazza Duomo, no centro de Milão, e que partilhou no Instagram, onde também posou com amigos e adeptos azuis e brancos que acreditam ser possível dar a volta à derrota (0-2) na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Grávida de uma menina, Débora Lourenço também estará, mais logo, no estádio a torcer pelo noivo, o futebolista Ruben Neves. Nas horas que antecederam o encontro, aproveitou para conhecer a maior cidade da região de Piamonte na companhia da amiga e namorada de Diogo Jota, Rute Cardoso.

“Sempre preparado”, Nuno, o neto mais velho do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, também não falta. “Vence por nós”, escreveu, em italiano, na descrição do retrato a preto e branco tirado já em Turim que publicou nas redes sociais.

Com menos antecedência, a relações públicas Ângela Teixeira só partiu esta manhã num charter especial com destino à Suíça. Vestida a rigor e sempre com pensamento positivo, acredita no lema que “só és derrotado quando desistes de lutar”, por isso fez uma pausa na agenda profissional para estar no estádio da ‘Vecchia Signora’, depois de atravessar os Alpes de autocarro.  Veja as fotos: