Atualidade

Cara Delevigne estreia-se como escritora

Para surpresa de todos os fãs e seguidores, a britânica Cara Delevigne anunciou na sua conta do Instagram um novo projeto que a enche de orgulho.

Em outubro será publicado o seu primeiro livro, intitulado Mirror, Mirror (em português, “Espelho, Espelho”) revelando a sua faceta de escritora, que era até agora desconhecida.

O anúncio da novidade através das redes sociais foi feito de uma forma bastante original. Publicou uma fotografia onde surge a sua imagem num espelho, segurando uma folha com o título do livro.

Cara Delevigne

A história relata o crescimento de quatro adolescentes de 16 anos, retratando todo o processo de autoconhecimento e dos seus envolvimentos nas relações pessoais.

Este novo desafio prova mais uma vez a versatilidade de Cara que começou a sua carreira na área da moda, tendo anunciado em 2015 que se retirava das passerelles para se dedicar inteiramente à sua carreira de atriz. Apesar deste anúncio, continuou a aceitar pontualmente participar em alguns desfiles e campanhas, como foi o caso da “Métiers d’Art”, da Chanel.

Com apenas 24 anos, Cara Delevigne já soma vários sucessos na área da moda, representação, design de moda e agora revela mais uma paixão: a escrita.