Atualidade

Bronca dos Óscares já está a render para Ryan Gosling

Foi um dos perdedores da noite, já que não levou o Óscar de ‘Melhor Ator Principal’ nem o de ‘Melhor Filme’ por ‘La La Land’. Mas neste segundo caso em concreto, Ryan Gosling até subiu ao palco. O resto já se sabe: um engano, momento embaraçoso, discursos, momento embaraçoso, retirada das estatuetas douradas, momento embaraçoso, troca de envelope e eis que sobe o elenco de ‘Moonlight’ e ninguém dá pela saída dos derrotados.

Ninguém, como quem diz. Porque o protagonista do musical foi fotografado a rir-se do erro monumental.

Ryan Gosling reação bronca Óscares

Uma reação até que composta em comparação com a cara de choque de todos os outros no palco, na plateia, a ver em casa e do mundo em geral.

Vai daí o nome de Ryan já é apontado como o novo James Bond. Veja-se por exemplo a subida das probabilidades do ator canadiano na pele de 007 que se registou na casa de apostas William Hill, onde já era um dos favoritos para fazer o filme (de 14/1 passou para 10/1).

“Ryan Gosling mostrou um senso de humor admirável e a sua compostura era digna de Bond”, explicou Rupert Adams, um porta-voz de William Hill.

Resta esperar para ver se Gosling bate os colegas James Norton, Tom Hardy e Michael Fassbender, igualmente na mesma disputa.

Enquanto isso delicie-se com mais um meme da bronca dos Óscares. Recorda-se de Winona Ryder nos SAG Awards e a sua expressão facial viral/tresloucada? Pois tudo misturado, dá nisto.

Fotos: Redes Sociais