Atualidade

Atrizes da TVI desfilam estilo no CCB

Bastante elegantes, Susana Arrais e Vera Kolodzig destacaram-se no primeiro dia de desfiles da ModaLisboa. Recentemente separadas, as duas atrizes mostraram que a independência só lhes fica bem. Ambas exibem atualmente cortes de cabelos bem curtos que lhes destacam a beleza das feições.

Vera Kolodzig elegeu um fato branco que lhe destacava a boa forma física. Uma pequena carteira rematava o visual com um toque de cor e originalidade.

“Há muito tempo que queria vir à Moda Lisboa, por isso estou super contente por estar aqui”, confessou a atriz, prometendo novidades profissionais para breve, esquivando-se a comentar o fim da relação com o também ator Diogo Amaral.

_CL_5707

Bastante mais magra, Susana Arrais mostrou irreverência na escolha do look com umas calças da marca Pooze. A fazer a novela ‘Ouro Verde’ na estação de Queluz de Baixo, onde dá vida a Jéssica, a atriz parece ter ultrapassado o fim do casamento de 15 anos com o autor e encenador Miguel Barros de quem tem dois filhos, Maria de 13 anos que também já é atriz, e Tomé de 5.

Fotos: CésarLomba