Atualidade

Assunção Cristas leva filha mais velha a ver as modas

Nem sempre tem tempo nem oportunidade para escolher a roupa que mais gosta de usar, mas gosta de estar sempre atenta ao trabalho dos nossos estilistas. A líder do CDS esteve este domingo no último dia da ModaLisboa a assistir, na primeira fila, ao desfile de Dino Alves e levou uma companhia especial.

Maria do Mar, a filha mais velha de Assunção Cristas, de 14 anos, também é uma apaixonada por moda e por isso as duas foram ver as tendências para a estação fria.

A candidata à Câmara Municipal de Lisboa, que gosta de vestir o que seja prático e confortável, sem descurar a elegância, esteve o fim de semana a trabalhar mas conseguiu dar um salto ao CCB. Escolheu uma carteira de design português, inspirada na obra de Amadeo Souza Cardoso, e conjugou o restante look com o que já tinha no armário.

Famosos Moda Lisboa

Os outros três filhos José Maria, de 12, Vicente, de dez, e Maria da Luz, com três, ficaram com o pai, enquanto mãe e filha adolescente conheciam as tendências outono/inverno 2017/18.

A deputada elogiou a mudança de cenário da ModaLisboa (passou do Pátio da Galé para o Centro Cultural de Belém), assim como a organização do evento, e viu com bons olhos a hipótese de haver no futuro um novo palco da semana da moda na capital, caso seja eleita presidente de Câmara.

Entretanto participou nesta “festa fantástica que é a ModaLisboa e que já se tornou um ponto central da nossa cidade”, tal como revelou aos jornalistas.

Fotos: César Lomba