Atualidade

Aparição arrasadora de Bárbara Guimarães na ModaLisboa

Arredada há já algum tempo dos eventos sociais mais importantes, Bárbara Guimarães surpreendeu ao comparecer no terceiro dia da Moda Lisboa. A sua chegada ao Centro Cultural de Belém gerou mesmo alvoroço e muita curiosidade.

A apresentadora fez questão de assistir à apresentação da coleção outono/inverno 2018 do estilista Filipe Faísca, e elegeu para a ocasião um elegante vestido comprido, em tons claros, do próprio criador.

Em declaração aos jornalistas Bárbara Guimarães falou da sua vida profissional e adiantou que o regressou à televisão está para breve: “Ainda é muito cedo para revelar pormenores, mas posso dizer que ainda este ano vou ingressar num projeto muito interessante”.

Bárbara confirmou ainda que não vai apresentar os Globos de Ouro, programa onde foi anfitriã nos últimos 11 anos, e disse não estar triste com a decisão da SIC. “Os Globos de Ouro não têm um lugar cativo, nem os próprios programas em si. A mudança é sempre boa. Claro que esta decisão foi da SIC, mas claro que falaram comigo. Tenho a certeza que o João Manzarra (apresentador escolhido para apresentar a Gala) vai fazer um excelente trabalho e eu estarei lá para assistir”, comentou.

Bárbara Guimarães com o estilista Filipe Faísca
Bárbara Guimarães com o estilista Filipe Faísca

A braços com um longo e mediático processo judicial, a ex-mulher de Manuel Maria Carrilho mostrou-se sempre simpática, sentando-se depois na primeira fila para ver as modas, sem acusar a pressão do momento doloroso por que está a passar.

Fotos: César Lomba