Atualidade

Amor Romeira assume-se como uma ‘it girl’ na ModaLisboa

A ex-concorrente de ‘Secret Story 6’ saiu do ‘Love On Top 4’ este sábado, mas não parou um minuto. A espanhola tem aproveitado para estar com outros companheiros do reality show, como Diogo Semedo, Filipe Vilarinho e Pedro Capitão, e até passou pela ModaLisboa.

Amor Romeira esteve este domingo no último dia da Lisboa Fashion Week com um look ‘encomendado’ de Espanha, já que foi comprado em lojas online de ‘nuestros hermanos’.

Amor Romeira

O visual foi apropriado para assistir ao desfile da coleção de Nadir Tati, ao ponto de Amor se auto-intitular de ‘it girl’ através das publicações que pôs do evento na sua conta de Instagram.

“Muito obrigada pelo convite @joaoramosodv ? adorei a coleccao da designer @nadirtati na @lisboafashionweek ?? !! My Oufit: Body Azteca by @masquemalas Pantalon Lasy by @crishey_boutique Tacones @ursulamascaro by @bellaspinella #AmorRomeira #ItGirl #LisboaFashionWeek #LisboaModa????”, agradeceu naquela rede social.

Amor Romeira Moda Lisboa

Esta segunda-feira de manhã, a cantora já estava no programa da manhã da TVI ‘Você na TV’ para falar da sua passagem – ainda que curta – pelo LoT 4.

Na companhia de Rodrigo, o outro expulso da gala de sábado, Amor mostrou-se entusiasmada por ter tido a oportunidade de conhecer Rui Andrade, que cantou no programa, e Diogo Morgado e Ana Malhoa, que ali estiveram a apresentar o filme ‘Malapata’, realizado pelo ator, que estreia no dia 16.