Televisão

Amigos desafiam celebridades do Masterchef a revelar dotes além da TV

Foram já revelados os nomes dos 11 concorrentes do novo programa ‘Masterchef Celebridades’, que vai estrear em breve na TVI. E assim que o canal de Queluz de Baixo divulgou a lista, as caras conhecidas começaram a ser desafiadas pelos amigos.

Veja-se César Peixoto. O ex-jogador de futebol já se trata por “chef Peixoto”, por isso os amigos não perdoam nos pedidos especiais.

“Fazes cozido à portuguesa?”, perguntou um. Outro, menos confiante nos dotes culinários de Peixoto, insinuou que das mãos deste só “sai um ovo e …. mais nada”.

Mais sorte tem Sara Prata. A atriz, que até fez um trocadilho com o seu apelido e a arte de “emPRATAr”, não foi ‘criticada’ pelos amigos, mas sim convidada a fazer o mesmo para cada um deles.

“E nós depois vamos provar essa tua especialidade ao vivo de emPRATAr” e “Hummm vais cozinhar para mim???” foram alguns dos comentários deixados na sua página de Instagram.

O mesmo aconteceu com Naide Gomes. “Depois tens de nos chamar para fazermos prova”, pediram à antiga atleta de salto em comprimento.

No caso da escritora Margarida Rebelo Pinto, um amigo nem “lhe conhecia esse talento”, mas em relação ao ator Pedro Górgia ninguém duvida da sua vitória.

Bibá Pitta (que não esteve na foto de grupo por estar no Brasil com o marido a celebrar os 20 anos de casamento), Vanda Miranda, Sílvia Rizzo, Afonso Vilela, Isaac Alfaiate e Gary Ferreira são os restantes concorrentes que irão pôr à prova os seus dotes na cozinha.

O programa terá a apresentação de Leonor Poeiras e contará com os chefs Kiko Martins, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula no júri. A data de estreia ainda não foi revelada, mas a TVI garante ser “em breve”.