Atualidade

Adele confirma: “Eu sou casada agora”

Os rumores já circulavam há semanas e agora veio a confirmação da própria. Se bem que no discurso que fez nos Grammys já usou a palavra “marido” ao agradecer o prémio.

Ainda assim, só agora é que Adele falou explicitamente sobre o seu novo estado civil. “Eu sou casada agora”, disse à multidão que assistia a um concerto seu em Brisbane, Austrália.

A cantora estava a falar sobre o seu hit ‘Someone Like You’, descrevendo o momento em que a tocou pela primeira vez a familiares e amigos próximos.

“Eu podia ver nos olhos deles, enquanto a ouviam nos phones, que os lembrou de algo ou alguém”, revelou. “Isso é o que eu queria lembrar, como foi que eu me senti no início da relação que inspirou esse registo. Porque tão má como uma rutura pode ser, tão amarga, horrível e confusa como pode ser, esse sentimento que se tem quando se apaixona por alguém é a melhor sensação na terra e eu sou viciada nesse sentimento”, continuou Adele, acabando depois por ‘largar a bomba’.

“Obviamente, eu não posso passar por esses sentimentos porque eu sou casada agora. Encontrei a minha cara metade”, contou, ela que se terá casado com o pai do filho, Simon Konecki, numa cerimónia íntima na sua casa em Los Angeles.