Atualidade

Yannick Djaló dá conselhos matrimoniais

Esteve casado durante três anos com Luciana Abreu, de quem tem duas filhas. A separação foi envolta em polémica, com acusações e guerras pelo meio. Depois disso não mais se lhes conheceu cônjuges.

Agora que Yannick Djaló está a jogar no clube de futebol Ratchaburi, da Tailândia, há já algum tempo, é natural que faça amizades entre os restantes colegas de equipa.

Fluke, que se apelida de jovem e pioneiro jogador de futebol tailandês, casou-se e teve Djaló entre os convidados. Este aproveitou o momento para deixar uns conselhos matrimoniais.

Yannick Djaló no casamento do amigo jogador de futebol Tailândia

“Desejo um feliz casamento e que os sonhos que ambos tenham se tornem realidade, unidos na nova vida, que seja apenas amor, paz, alegria e que apreciem a felicidade tão desejada. Esperamos que sejam muito felizes, que superem os maus momentos e vivam, com intensidade, os bons momentos??? @fluke_ratchaburimitrpholfc ⚽️ @p_pantiwa #bangkok #hotelintercontinental”, escreveu o avançado na sua página de Instagram este domingo.

Yannick e Luciana casaram-se a 13 de maio de 2010 e divorciaram-se no final de 2013. Ele acusou-a de não o deixar ver o filho, fruto do primeiro relacionamento. Agora parece que se reaproximaram depois da mãe dele ter morrido, no final do ano passado.

Tristezas à parte, veja as fotografias do casamento da jovem promessa do futebol tailandês: