Atualidade

Wilson Teixeira da Casa dos Segredos 3 sofre com a morte do seu “segundo pai”

“Obrigado a todos. O corpo do meu tio será autopsiado e só depois poderemos informar acerca do velório e do funeral. Não tenho palavras para descrever o que sinto com a perda deste meu segundo pai, nem para vos agradecer a todos pelas vossas palavras… Este homem passou-me os melhores valores que tenho na vida”, desabafou o ex-concorrente da Casa dos Segredos 3.

Antes, Wilson Teixeira já havia informado, através das redes sociais, a partida do seu ente querido com palavras que vincam a forte ligação que tinha com o falecido e que o deixa num sofrimento profundo: “O teu legado será eterno. E aquela promessa que um dia eu te fiz, eu vou cumprir!!! Nem que seja a última coisa que eu faça nesta mer** desta vida, mas vou fazer o que te prometi. Até já meu amor. Estejas onde estiveres, viverás para sempre no meu coração.”

Os seguidores do técnico dos juniores A da União Desportiva Alta de Lisboa, futebolistas por ele treinados incluídos, passaram-lhe mensagens de força e apoio, mas nada alivia a dor de Wilson. “Um dos piores dias da minha vida… amo-te para sempre! Obrigado por tudo meu carequinha!”, escreveu ainda na legenda de algumas fotos com o seu ente querido.

WilsonTeixeira