Atualidade

Vídeo: A valente queda da cantora Paulina Rubio

Só de ver até sentimos dor. Paulina Rubio estava a dar um concerto no sábado naquele que é considerado um dos carnavais mais antigos do seu país natal, o Carnaval de Campeche, no México.

Mas não foi o desempenho da cantora que sobressaiu e merece ser falado agora, dias depois do espetáculo ter acontecido. É mesmo a valente queda que a mexicana sofreu ao cair do palco.

Tudo aconteceu no final de uma música e enquanto Paulina se dirigia ao público antes de interpretar outra canção. À medida que falava ao microfone, continuava a andar e não se apercebeu do limite do palco, acabando por cair.

“Obrigada, quero dizer uma coisa. Que queda eu dei! Querem saber? Vou aproveitar esta queda para dizer alguma coisa. Todos os seres humanos caem, mas voltamos a levantar”, disse depois de voltar ao palco.

Veja o vídeo da queda (a partir do 1m40s):

Embora tenha culpado os organizadores do carnaval pela queda por não terem posto luzes no limite do palco, Paulina Rubio teve um discurso mais moderado no Twitter. A cantora fez um vídeo para agradecer todo o apoio e preocupação que os fãs lhe mostraram.

“O importante não é cair, mas sim levantar-te com força”, salientou no vídeo aos fãs.