Atualidade

Tom Brady dedica-se à luta da mãe contra o cancro

Galynn Patricia Brady enfrenta há um ano e meio uma doença oncológica, mas só recentemente é que o mundo descobriu e que o filho falou sobre isso.

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, contou com a presença da mãe no Super Bowl, que ganhou pelos New England Patriots pela quinta vez e onde foi considerado novamente o melhor jogador. Foi a primeira vez que a mulher pôde ver um jogo do filho nesta temporada, já que tem estado em quimio e radioterapia.

Depois da vitória, o quarterback já só pensa em regressar a casa para poder passar tempo com os dois filhos e dar apoio à mãe, como explicou numa conferência na NFL:

Um vídeo publicado por NFL (@nfl) a

Brady, de 39 anos, recebeu o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) mas já fez saber que o irá entregar ao colega running back James White por considerar que este merece mais a distinção.

Na noite da final do campeonato de futebol americano, em Houston, onde defrontou os Atlanta Falcons depois destes estarem a ganhar inicialmente, o atleta teve apoio de uma plateia de peso.

A mulher, os dois filhos, os pais e restante família estiveram no estádio e festejaram em conjunto.

“Coisas maravilhosas acontecem para aqueles que trabalham duro, com foco, dedicação incansável, e que nunca deixam de acreditar. Para sempre grata por este momento. Parabéns meu amor!! #nuncaparedeacreditar #oamormovemontanhas #dedicação #família #obrigadaDeus”, dedicou Gisele no Instagram.

Veja alguns dos melhores momentos da família Brady no Super Bowl, no domingo: