As dicas da Merche

Ténis brancos, a obsessão das famosas

Branco é sempre uma cor clássica. E as sapatilhas brancas mais clássicas são. Quem não se lembra de já as ter usado, nem que seja uma vez na vida?

Em voga desde a década de 90, tiveram o ponto alto no verão de 2015, mas continuam a fazer sucesso nos pés de todo o mundo.

Gigi Hadid, Kendall Jenner, Miranda Kerr, Hailey Baldwin, Jessica Alba e Olivia Palermo são algumas das caras conhecidas e ‘it girls’ que já foram vistas a calçar ténis assim.

Estes querem-se desportivos, totalmente brancos e podem ser conjugados com vários looks: casuais, para uma saída à noite, com vestidos, um sem fim de combinações.

O modelo Kam de Kenneth Cole (que custa 140 euros) é dos mais vistos nos pés das famosas por, precisamente, ter todas aquelas características. Mas com um toque dourado na parte do calcanhar.

As Kingvel são também das favoritas. Desportivas, com tiras de velcro para apertar em cima e da mesma marca (e idêntico preço).

Escusado será dizer que não precisa gastar tanto dinheiro, uma vez que marcas como a Adidas, Zara, Pull & Bear e Converse têm modelos idênticos e mais baratos.

Veja vários exemplos da nova obsessão das famosas: