Atualidade

Tatiana e Rúben Boa Nova em contagem decrescente para o casamento

O casal que ficou conhecido no Secret Story 3 vai oficializar a relação em junho. Tatiana Magalhães e o vencedor daquela edição de Casa dos Segredos já estão em contagem decrescente para o casamento.

“Há precisamente um ano atrás, sem eu estar a contar, vivi o dia mais feliz da minha vida! Fui pedida em casamento pelo homem com que sempre sonhei, o que mais amei, o meu príncipe! E na casa onde fui mais feliz e vivi os melhores momentos da minha vida, na presença da minha VOZ, da Teresa Guilherme e perante Portugal inteiro ❤?????”, recordou Tatiana nas suas redes sociais, esta terça-feira.

“Tal como disse naquele dia, aquilo era um sonho tornado realidade! Tinha de ignorar o óbvio, tremia, não acreditava que fosse verdade e hoje, passado um ano conto ansiosamente os dias para chegar o grande dia, dia 24/06/2017, o dia que nós escolhemos para nos unirmos perante Deus para sempre! E o que Deus une ninguém separa ???????? obrigado meu amor por seres um noivo exemplar e por me fazeres sentir amada todos os dias! Amo-te cada vez mais e mais! Para sempre ?❤?????? Feliz dia dos namorados ❤???”, declarou-se ainda, publicando uma montagem fotográfica do momento em que Rúben lhe pediu a mão, em direto.

Tatiana Magalhães e Ruben Boa Nova

Os dois, que já namoram há alguns anos, têm mantido sempre o romantismo. Prova disso foi a “escapadela romântica com a minha futura esposa à Serra da Estrela”, conforme informou o ex-militar.

Vestir-se de noiva não é algo novo para Tatiana, já que o fez em desfiles. Mas ainda não se sabe se já tem um vestido eleito para o dia ‘D’.

Quanto ao noivo, apanhou um grande susto no domingo, dia 12, quando os seus pais foram atropelados na passadeira. “Felizmente apenas tiveram algumas mazelas porque podia ter sido bem pior”, lembrou Rúben.

Tatiana Magalhães vestido de noiva