Atualidade

‘Sports Illustrated’ junta mãe sexagenária e filhas em biquíni

Não é propriamente um nome desconhecido, muito menos para aquela que é uma das principais revistas desportivas dos EUA. Mas o facto de ter voltado a usar biquíni e fato de banho aos 63 anos, com aquela forma física e as duas filhas a acompanhar não deixa de ser surpreendente.

Estamos a falar de Christie Brinkley, a primeira modelo a ilustrar por três vezes consecutivas a capa da ‘Sports Illustrated Swimsuit Issue’ (em 1979, 1980 e 1981), recorde igualado anos depois por Elle Macpherson.

Christie continuou a participar em edições posteriores da ‘SI’ e vai voltar a aparecer ali em trajes de banho, ainda este mês.

“Sim! Estou entusiasmada por anunciar que estou de volta na @si_swimsuit.. Apareço com as minhas filhas maravilhosas @alexarayjoel e @sailorbrinkleycook ao meu lado, que vão estar a olhar por mim!”, anunciou a manequim no Instagram esta terça-feira.

Brinkley, que detém o contrato mais longo de sempre de uma modelo, com a empresa de cosméticos CoverGirl que foi renovado sucessivamente por mais de 20 anos, e que em 2012 foi considerada a 3ª manequim mais rica do mundo, realça o facto de isto ser um “ciclo completo”.

“Posso ficar muito emocionada com isto. Há não sei quantos anos, eu era uma rapariga insegura à espera de ser boa o suficiente para a revista. Pelo que ver as minhas filhas a ter o mesmo tipo de pensamentos que eu tive e poder vê-las atualmente no mesmo trabalho foi sem dúvida um grande momento”, reforçou.

A morena Alexa Ray Joel, de 31 anos, filha do cantor Billy Joel, e a loira Sailor Brinkley Cook, com 18 anos, fruto da relação com Peter Cook, provam sair à mãe.

A edição especial de 2017 de fatos de banho da ‘SI’ só é revelada na próxima semana. Christie não figura na capa, desta vez.