Atualidade

Sara Matos mostra gostos idênticos aos de Cláudia Vieira antes de escapadela com Pedro Teixeira

A atriz, de 27 anos, namora com Pedro Teixeira, o ex e pai da única filha de Cláudia Vieira com quem parece partilhar ainda uma outra paixão. Em comum, as duas renderam-se aos encantos de São Tomé e Príncipe, onde estiveram por razões distintas.

Enquanto a colega esteve agora, de férias, nesse destino africano, Sara Matos viajou para lá, também recentemente, a pretexto da história em “Amor Maior”, a novela da SIC que protagoniza.

Na companhia de outros elementos do elenco, a jovem esteve quase sempre ocupada com as cenas da sua personagem, Clara, mas também aproveitou para descansar em prol de “uma mente sã e tranquila”. “Quando vou estou sempre a gravar, mas da última vez que lá fui li dois livros. Em São Tomé sei que tenho de trabalhar, sei que tenho de tomar o pequeno-almoço às 5h30 para gravar, mas é só isso”, contou à margem de uma dia de filmagens, em Lisboa, aberto à imprensa.

_NCL5356

Sara rendeu-se aos encantos da ilha onde “em cada pedregulho há uma praia ao lado”: “Em São Tomé é fácil deixamos-nos levar. São Tomé traz-me paz. Têm tão pouca coisa em termos materiais, que nos acabamos por perder nas outras coisas e na presença delas. Não usam telemóvel e comem das árvores, andam de pés descalços”.

Na ficção, o papel que agora interpreta embrulha-se em muita carga emocional, até porque “é uma personagem que está sempre em baixo. O que não é dramático na vida de Clara?”, interroga-se a estrela de Carnaxide, confirmando o quanto puxa por ela a cada take do guião.

Num plano mais pessoal, quando confrontada com as imagens que a mostram, no Oceanário de Lisboa, na companhia de Pedro Teixeira, e da filha deste com Cláudia Vieira, a pequena Maria, a atriz remeteu-se ao silêncio, não comprometendo assim uma relação que tem mantido dentro de paredes.

A verdade é que o casal de atores raramente é ‘apanhado’ junto na mesma fotografia. No entanto, nos últimos tempos, isso tem vindo a mudar.

Esta quinta-feira (23), aproveitando uma pausa nas gravações, Sara Matos deixou o desafio aos seus seguidores nas redes sociais: “O meu ar de felicidade por ir passar o fim de semana fora! ‘Lets goooo’! Adivinham onde vou? ?”. Ora, a resposta veio pouco tempo depois, na conta de Facebook da ‘cunhada’ da atriz.

Joana Castro, a namorada de Afonso, que é o irmão de Sara Matos, partilhou uma imagem que diz tudo sobre o destino escolhido para este fim de semana em família. “London babies??❤ (Bebés de Londres)”, escreveu na legenda desta foto dos dois casalinhos.

saramatos-pedroteixeira-cunhados

Curiosamente, nos últimos tempos, e a propósito da tal viagem a São Tomé e Príncipe, também Cláudia Vieira tem-se mostrado muitas mais vezes com o seu namorado, o empresário João Alves. Veja alguma das imagens que esse casal tem partilhado nas redes sociais: