Atualidade

Sandra Costa da Casa dos Segredos 3, sem preconceitos, partilha foto a amamentar a filha

A amamentação em público é um tema que, ao longo dos últimos anos, tem alimentado intensos debates, pois não falta quem se sinta incomodado com isso. No entanto, para a ex-concorrente do Secret Story 3 essa parece ser a prática mais natural do mundo.

Sandra Costa foi mãe pela primeira vez no passado dia 12 de fevereiro. O nascimento da filha Alexa foi anunciada 48 horas depois, no dia dos namorados, e só esta quinta-feira à noite (23), a ex-concorrente do reality show da TVI voltou a dar notícias aos fãs. E fê-lo de uma forma que muitos podem considerar polémica: com uma foto onde surge a amamentar a filha, tarefa que, segundo a própria, foi complicada no início.

SandraCosta

“?? Amores desculpem a minha ausência mas nunca pensei que ser mãe fosse tão bom e ao mesmo tempo cansativo. ?☺️ É a minha prioridade a minha princesa, espero que não tarde vos traga imensas novidades para já tenho algum trabalho pendente. Como podem ver a minha pequena Alexa gosta muito do leitinho da mãe ( não é fácil o início da amamentação mas sempre consegui ???) muitos beijinhos a todas e obrigado pelo apoio e compreensão nesta fase nova da minha vida ❤️???”, escreveu na legenda.

A avaliar pelos comentários feitos pelos seus seguidores no Facebook, a imagem foi recebida com grande ternura. Muitos deles ficaram mesmo embebecidos. “Que foto mais linda. Obrigada Sandrinha por nos mostrar esta nova fase da sua vida. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, junto dos seus amores. Beijinhos”, escreveu uma fã. “Oh sua sem vergonha,vens para aqui mostrar as ‘marmitas’ ??? felicidades. ??”, notou outra, mas sempre em clima de boa disposição.