Atualidade

Rúben Neves do FC Porto é o orgulho da namorada e da filha que os dois esperam

Com a braçadeira de capitão no braço direito, o futebolista dos dragões marcou um grande golo na vitória (4-0) da sua equipa sobre a do Tondela, na noite desta sexta-feira (17). E, como não podia deixar de ser, dedicou-o à filha que vem a caminho.

Na hora de festejar o remate certeiro, Rúben Neves colocou a bola por debaixo da camisola do FC Porto, numa clara referência à gravidez da namorada, Débora Lourenço, e o polegar direito na boca, a imitar a bebé que espera, a primeira filha do casal de namorados.

Foi precisamente essa imagem de festa que Rúben Neves partilhou nas redes sociais e, a ela, acrescentou as seguintes sentidas palavras: “Sem dúvida o golo mais especial de sempre ????M Mais uma grande vitória e estamos na luta ?”.

No meio das largas dezenas de comentários que essa publicação mereceu, encontrámos a resposta da namorada. “És o nosso orgulho ?‍?‍??”, assegurou a jovem, falando também em nome da filha que já lhe vai dando algum volume à barriga.

Mais tarde, Débora Lourenço repartilhou a imagem do namorado a festejar e vincou o seu orgulho nele: “Incrível, incrível, incrível ? não podíamos pedir melhor do que isto, papá! Obrigada não só pelo golo, mas pela tua dedicação e entrega dentro de campo e fora dele. És a nossa vida ?‍?‍?”.

Quem também fez questão de deixar algumas palavras na publicação de Rúben Neves foi a irmã mais nova do futebolista. “Tenho o melhor irmão…??e vou ter a melhor sobrinha deste planeta? tenho a certeza que vais dar o teu melhor nesta nova fase da tua vida ?”, escreveu Vanessa.