Atualidade

Romana e Santiago revelam sexo do primeiro filho

Demoraram algum tempo a assumir que se preparavam para ser pais, mas agora já falam abertamente sobre isso.

“Desconfiei porque me andava a levantar muitas vezes para ir à casa de banho, fiz o teste de gravidez, enquanto ele estava a dormir, olhei para o resultado e ah (som de surpresa), agora o que é que eu faço? Fui acordá-lo, disse: ‘Tenho aqui uma coisa para te mostrar’, mostrei-lhe o teste e ele: aah (som de alegria), vamos ser paaais!”, lembrou Romana no programa ‘Você na TV’, esta terça-feira.

A cantora e Santiago estiveram em direto a falar da gravidez e até deram uma notícia em primeira mão.

“É um menino. Nasce entre o mês 6 [junho] e o mês 7 [julho]. E no mês 9 [setembro] estou no ativo, a trabalhar”, revelou, acrescentando que está no 4º mês de gestação mas preferiu guardar segredo porque “queria anunciar isto de uma forma mais bonita”.

O bebé não foi propriamente planeado, referiu o casal, mas já está a ser muito bem recebido. “Eu tinha vontade de voltar a ser mãe. A Ísis tem 13 anos, vai ter um nenuco para ela brincar e está super ansiosa”, contou a intérprete de ‘Já Não Sou Bebé’.

Já Santiago garantiu que adora crianças e mal pode esperar por ver o primeiro filho. “Que venha ele que estou cá preparadíssimo. O sexo da criança é sempre indiferente, desde que venha com saúde”, disse, ainda que admita que “com um menino vai ser diferente pois já temos [em casa] uma menina”, ou seja Ísis, fruto da relação de Romana com Pedro Zarcos.

A menina adora o ator e personal trainer, e vice-versa, e a convivência em casa sempre foi muito boa. Além de esperarem um bebé em comum, Romana e Santiago preparam-se também para “construir projetos a nível profissional”.

Ainda não se sabe bem que projetos são esses, mas pode estar relacionado com a música (ele criou já um pequeno estúdio) ou com a alimentação saudável, dois tópicos que têm em comum.

O par conheceu-se no reality show ‘A Quinta’ da TVI, há mais de um ano. Romana está agora no programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha – Edição Especial’ e Santiago entra na série ‘Inspetor Max’.