Atualidade

Ricky Martin revela detalhes da sua festa “grande” de casamento

O cantor porto-riquenho e Jwan Yosef vão-se casar em junho em Nova Iorque. E o casamento vai ser em grande. Até pelos dias (sim, plural) que a boda vai ter.

Ricky Martin já desvendeu alguns pormenores. “A festa vai ser grande. Acho que vou fazer muito ruído. Uma boda de três dias”, revelou no programa de rádio de Andy Cohen ‘Sirius XM’.

Na entrevista, o músico recordou como conheceu o namorado, que é pintor e artista plástico, no Instagram quando procurava novas obras de arte.

“De repente vi uma peça linda de arte e disse: ‘Epa, que fixe! De quem é isto?'”, perguntou-se Ricky, passando rapidamente aos atos, ou seja a procurar o autor sírio-sueco da obra que o apaixonou. Escreveu-lhe uma mensagem e seis meses depois estavam a encontrar-se pessoalmente.

“Falávamos de arte, nada sexy. Era tudo acerca de arte e da vida em geral”, disse, antes de viajar para Londres para se conhecerem.

O intérprete de ‘Livin’ la Vida Loca’ anunciou o seu noivado em novembro passado, quando esteve no programa de Ellen DeGeneres com uma aliança. “Fui eu que lhe propus. Ajoelhei-me e disse-lhe que queria passar o resto da minha vida com ele. Foi muito bonito”, contou na altura.

O par oficializou o namoro em abril do ano passado, quando apareceram na passadeira vermelha da gala AmfAR em São Paulo, Brasil. Meses depois, e já depois de terem ultrapassado uma rutura, voltaram a aparecer juntos num evento público. Tratava-se da estreia do filme ‘Rogue One – Uma História de Star Wars’ e até se fizeram acompanhar pelos filhos gémeos do cantor, Matteo e Valentino, de oito anos.

Ricky Martin, de 45 anos, prepara também o seu espetáculo permanente no Park Theater em Las Vegas, ainda na fase inicial de produção.