Atualidade

Relação de Helena e Diogo da Casa dos Segredos segue sólida: “Queremos privacidade”

“Estamos felizes e recomendamos-nos”, garantiu na manhã desta quinta-feira, 2, a grande vencedora da Casa dos Segredos (CdS) 6 sobre a relação que cresceu no reality show da TVI e consumou-se longe das câmaras.

Helena e Diogo conheceram-se naquela que já foi a casa mais vigiada do país, mas o namoro só evoluiu depois do fim do programa. Ontem, dia 1 de fevereiro, correu o rumor de que os dois já estariam de costas voltadas, uma vez que as fotografias conjuntas desapareceram do Instagram do lisboeta.

Mais do que isso, o 6º classificado da CdS 6 partilhou algumas imagens de um jantar com amigos, ao qual a jurista não compareceu. Em suma, tudo indicava para o fim da relação, mas Diogo tratou logo de explicar a que se deveu essa situação. “Olá a todos, só para informar que o meu perfil foi invadido e apagaram fotos (curiosamente as fotos que tinha com a Helena). Posto isto, está tudo bem comigo e com ela”, escreveu na legenda de uma imagem na qual surge com a namorada e o casal Edmundo Vieira e Sury Cunha.

Diogo_Helena

Já esta manhã foi a vez de Helena pronunciar-se sobre o assunto, num texto aberto aos seus seguidores no Facebook, no qual pede privacidade.

“Há vida depois de um reality show! Assumimos aquilo que tínhamos que assumir por respeito a quem nos segue. O Diogo não deixa de ser a ótima pessoa que é se não estiver comigo, e eu não deixo de ser quem sou se estiver sem ele. Felizmente estamos juntos… Queremos a nossa privacidade enquanto casal. Não é fácil viver com o escrutínio da opinião pública e ver a nossa vida devassada. Fazem especulações descabidas, tiram conclusões precipitadas e vivem a nossa relação mais do que nós a vivemos. Exigem-nos fotografias constantes e explicações! É como que se devêssemos algo a alguém..! Depois de tanta agitação, queremos a nossa privacidade! Creio que merecemos…”.