Atualidade

‘Red Carpet’ nacional avaliada nos prémios do canal E!

O Teatro Thalia, em Lisboa, foi o palco escolhido para receber tantas estrelas esta quinta-feira à noite. A cerimónia serve de antecipação da grande noite dos Óscares 2017, onde as estrelas da Sétima Arte brilham na passadeira vermelha (‘red carpet’).

Estamos a falar da 4ª edição dos Prémios E! Red Carpet Portugal, organizada pelo canal E! e que pretende premiar diversas personalidades portuguesas.

Os vencedores foram Sofia Ribeiro (Red Carpet Feminino), Leonor Poeiras (E! Blogger), José Mata (E! Revelação), José Fidalgo (Red Carpet Masculino) e Ruy de Carvalho (E! Carreira).

Do leque de jurados deste ano fizeram parte Marta Aragão Pinto (embaixadora do canal E! em Portugal e que foi a apresentadora da gala), Mariana Alvim (locutora da RFM), Cuca Roseta (fadista), João Jacinto (blogger do Gentleman’s Mail) e Gabriela Pinheiro (stylist).

O canal E! Entertainment costuma transmitir em direto todas as grandes cerimónias de prémios, incluindo os Óscares, com ênfase no estilo e look das celebridades que passam pela ‘red carpet’. Será assim no dia 26, às 22h00, na noite da entrega dos galardões mais prestigiados do cinema mundial. E foi assim na noite de ontem. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba