Atualidade

Rainha Letizia com brincos de filigrana e look repetido

Sempre que a monarca aparece num ato oficial, tem as atenções viradas para si e, especialmente, para o seu visual.

Esta quinta-feira, a rainha Letizia esteve no Espacio Fundación Telefónica de Madrid para presidir ao VI Fórum contra o Cancro ‘Por un enfoque integral’. Depois esteve numa audiência com a direção da Comissão Islâmica de Espanha, que decorreu no Palácio de Zarzuela.

A escolha do seu look recaiu para um fato cinzento e clássico da marca Hugo Boss, que custa 649 euros. Conjugou com uns sapatos de salto alto cinzentos de Magrit, que já tem há algum tempo, e uma carteira da Carolina Herrera.

Mas o destaque vai para os brincos de filigrana que, apesar de não se saber de que marca são, não deixa de ser curioso ver a rainha com jóias que podiam muito bem ser portuguesas. É certo e sabido que a arte da filigrana está bem enraizada em Portugal, mas também é uma tradição em Espanha. Aliás, estes brincos têm um design moderno, são redondos e por isso bem diferentes dos conhecidos ‘Coração de Viana’, por exemplo, pelo que serão de um artista espanhol.

Já ontem, a mulher do rei Felipe voltou a usar o casaco tricolor da Hugo Boss que tinha trazido na visita de Estado a Portugal, em novembro.

Confira os dois visuais: