Atualidade

Príncipes Carl Philip e Sofia da Suécia à ‘caça de likes’

O casal tem uma Fundação com o seu nome que acabou de lançar um podcast (forma de compilar um conjunto de áudios, de modo a serem reproduzidos numa aplicação específica para esse fim).

Jakten på likes (ladrões de gostos, em tradução literal), assim se chama o programa que logo no dia de lançamento, a 1 de fevereiro, se dedicou ao tema ‘caça de gostos’. Segundo refere a página da família real sueca, o podcast destina-se aos pais que querem entender as plataformas sociais onde as crianças e os jovens passam o tempo hoje.

O príncipe Carl Philip e a princesa Sofia participaram no primeiro episódio, no qual se abordou a paternalidade e se criticou a ânsia dos pais de tentarem obter ‘likes’ nas redes sociais à custa dos filhos, mas o projeto terá duas apresentadoras profissionais.

Falando em likes e redes sociais, pouco depois dessa publicação, a Casa Real partilhou uma imagem dos dois sobrinhos do casal.

Estelle e Oscar, filhos da princesa herdeira Victoria e do príncipe Daniel, que foram fotografados a pintar. Em seis horas, a fotografia teve mais de 13 mil gostos no Instagram.

Mas aqui percebe-se. Até porque a menina é a princesa herdeira, depois da mãe subir ao trono.

Princesa Estelle e Oscar, filhos de Victoria da Suécia