Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle de mãos dadas na noite de Londres

A relação foi confirmada através de um comunicado do Palácio de Kensington, em novembro, e os dois já tinham sido vistos em Londres e a comprar uma árvore de Natal, ainda que não tenham passado as festividades juntos.

Mas não deixa sempre de ser notícia, ou pelo menos de uma informação que suscite curiosidade, cada vez que se vê o príncipe Harry e Meghan Markle juntos, de mão dada e a fazer programas como quaisquer namorados.

Foi o que aconteceu esta quarta-feira. O filho mais novo de Carlos e Diana de Gales esteve de manhã num ato oficial, sozinho, a divulgar uma campanha de saúde mental, e à noite jantou com a namorada.

A refeição foi no restaurante e club privado Soho House, onde se conheceram há um ano através de amigos em comum, e depois andaram de mãos dadas por uma rua ‘concorrida’ da capital inglesa.

“Eles tentaram manter o máximo de discrição possível e estavam sentados numa pequena área confortável do restaurante. Mas não era uma área privada e ficavam felizes por serem vistos… Eles só tinham olhos um para o outro”, contou uma fonte ao jornal ‘The Sun’, que divulgou as respetivas fotografias.

Harry e atriz da série ‘Suits’ namoram há mais de seis meses e a relação está mais que sólida. Em dezembro já tinham sido vistos juntos em Londres.

“Meghan já vive praticamente com Harry. Chegou ao Palácio de Kensington a 1 de janeiro e têm estado inseparáveis estas cinco semanas. Ela não está a gravar agora em Toronto (Canadá) e tem aproveitado para estar o máximo de tempo possível com o namorado”, adiantou a mesma fonte.

“Elevaram as coisas ao próximo nível. Ela cozinha para ele, ele vai buscá-la ao ginásio… Aproveitam cada minuto juntos. A Meghan estaria disposta a renunciar à sua profissão de atriz e a criar raízes em Londres. Ele quer formar uma família, assim como ela. Pelo que deve ser anunciado um noivado na primavera”, revelou.

Segundo o co-protagonista de Meghan na série, Patrick J. Adams, a colega “parece estar mesmo interessada” no namorado, ainda que não fale muito sobre isso no trabalho.

“Estou super feliz por ela, adorava fazer aquelas coisas do irmão mais velho em que o conhecia e passava por todo esse processo, do género: Quais são as tuas intenções?”, brincou o ator, numa entrevista.