Atualidade

Pamela Anderson oferece roupa a Melania Trump

Pode parecer estranho – e irónico – mas não deixa de ser verdade. A antiga estrela de ‘Marés Vivas’ (‘Baywatch’, no nome original) enviou um casaco à Primeira-Dama dos EUA.

A oferta tinha um objetivo: agradecer a Melania Trump o facto de não ter usado peles na cerimónia de tomada de posse do marido. Isto porque a ex-modelo eslovena tem sido conhecida, entre outras coisas, por usar peles verdadeiras no passado.

Pamela Anderson, como ativista e porta-voz da PETA (ONG que se dedica aos direitos dos animais), ofereceu um casaco de pele falsa de luxo, feito por medida, russo e idealizado por si própria, com a respetiva nota de agradecimento.

“No meio de toda a mania em torno da tomada de posse, você estava absolutamente deslumbrante com uma roupa de Ralph Lauren – um dos muitos designers que não usam pele”, disse Anderson na carta.

“Estou tão feliz por você ter optado por não usar peles! Como Primeira-Dama, você vai ajudar a definir as tendências de estilo e por permanecer compassiva com suas escolhas, você vai aquecer os corações de muitos”, escreveu ainda.

Quanto ao motivo que a levou a ter este ato, Pamela explicou, numa entrevista à ‘Loose Women’ que este “é um período político muito dinâmico, há muita negatividade na América e eu pensei que talvez eu pudesse de alguma forma fazer algo positivo que poderia fazer a diferença e talvez enviar a Melania um casaco de pele falsa, porque ela usou peles no passado”.

A ‘CJ Parker’ é bem conhecida pelo seu lado ativista, tendo sido nomeada pela PETA a ‘Pessoa do Ano’ em 2016. A Primeira-Dama ainda não comentou a oferta generosa.