Atualidade

O novo segredo da boa forma de Bruna Marquezine

A atriz brasileira tem um corpo de fazer inveja a qualquer uma e desengane-se quem pensa que é fruto do acaso. Aliada a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico, Bruna Marquezine pratica agora uma modalidade que parece estar cada vez mais na moda entre os famosos: O EMS.

O método consiste em praticar atividade física usando uma roupa especial com dez pares de eletrodos integrados. Quando se dá a contração da musculatura, o esforço é potencializado pelo estímulo proporcionado pelo aparelho, prometendo uma maior eficácia.

“Traz novos estímulos e aumenta a quebra de fibras musculares”, explica Chico Salgado , personal trainer da atriz e de outros famosos. Numa entrevista a um jornal brasileiro,o mesmo reforça que este treino não pode ser feito mais do que duas vezes na semana e por um tempo limite de 20 minutos por sessão.treino, nova modalidade.

16425350_10207777579187270_301695578_n

Sem descurar a boa forma e consciente de que o corpo é o seu instrumento de trabalho, a namorada de Neymar não se deixa levar apenas pela vaidade, assumindo não ter medo de fazer mudanças para dar vida a um personagem.

Apenas com 21 anos e já com 14 anos de carreira, a jovem é das atrizes mais valorizadas da sua geração.