Atualidade

Neymar e Bruna Marquezine numa escapadela romântica de 24 horas

O jogador do Barcelona saiu da Catalunha rumo à capital francesa para defrontar o Paris Saint-Germain (PSG) esta terça-feira, 14 de fevereiro. Se para muita gente isso podia ser um impedimento para se passar o Dia dos Namorados com o/a respetivo/a, pois que não o foi para Neymar.

O craque viajou para Paris com Bruna Marquezine e ainda que só lá tivessem estado 24 horas foi uma boa forma de terem uma escapadela bem romântica.

“24 heures à Paris ❤️”, confirmou a atriz no Instagram.

Bruna Marquezine Paris

O casal não partilhou fotos juntos, até porque Neymar ainda devia estar a recuperar da goleada sofrida frente ao PSG, mas desejou um feliz Dia de São Valentim aos seus seguidores com imagens antigas.

Quem também esteve na mesma cidade francesa foi a ‘sogra’ de Marquezine. Nadine Gonçalves viajou de comboio de Barcelona para Paris, com três amigas, e adorou os mesmos pontos turísticos por onde a ‘nora’ passou.

“Olha ela….linda!”, comentou Nadine, referindo-se à torre Eiffel.

Mãe de Neymar e amigas Paris

Não se consta que tenha havido encontros familiares capazes de tirar o romantismo a qualquer casal. Bem pelo contrário, já que a atriz gostava de ter “acordado hoje” em Paris.