Atualidade

Netos da princesa Carolina do Mónaco viram modelos

Convenhamos que na família real monegasca não há propriamente pessoas feias. Há semanas pudemos ver o grupo todo reunido no Dia Nacional do principado, sendo que o destaque foi para as crianças Grimaldi.

Desta vez o foco volta a estar nos netos da princesa Carolina. Sacha e India, os filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, foram modelos – por um dia – e o resultado é bastante fofo.

Sacha, de três anos, e India, com mais de um ano, aparecem de pijama na campanha da linha de roupa infantil de Margherita Missoni, amiga de Tatiana.

“O outfit perfeito depois do esqui ⛄️??? #MargheritaKidsChillers @margherita_kids #kidsinmargherita #margheritakids”, escreveu no Instagram a neta de Rosita e Ottavio Missoni, fundadores de casa de moda italiana.

India e Sacha, filhos de Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, como modelos

Esta é uma das poucas imagens que temos dos dois irmãos. A última vez foi em novembro passado na festa nacional do Mónaco, onde aliás o mundo viu finalmente a cara de India.

A princesa Carolina mostra-se sempre muito carinhosa com os netos. Além destes dois, partilha os mimos com Raphael, fruto da relação de Charlotte Casiraghi com Gad Elmaleh, e em março será a vez do bebé – cujo sexo e nome se desconhecem – de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo.

Princesa Carolina e netos Sacha e India