Atualidade

Namorado de George Michael livre de suspeitas da morte do cantor

Ainda pouco se sabe sobre a morte do artista, daí o facto de ainda não ter havido funeral nem data para tal, mas a Polícia já descartou um suspeito: Fadi Fawaz.

“Estamos contentes por poder dizer que não há quaisquer suspeitas”, adiantou um porta-voz da polícia britânica ao Daily Mail este domingo.

O namorado de George Michael foi interrogado pelas autoridades por ter sido a última pessoa a vê-lo com vida. O cabeleireiro disse que na noite da Consoada dormiu no carro e quando foi acordar o cantor na manhã seguinte, este já estava morto.

“A polícia tem sido fantástica. Têm-nos apoiado. Fizeram o que têm de fazer quando alguém morre. Não me acusaram nunca, respeitaram-me sempre”, tinha dito Fadi há algumas semanas.

O intérprete de ‘Jesus to a Child’ morreu na manhã de 25 de dezembro, aos 53 anos, por insuficiência cardíaca.

“Estamos convencidos de que não há circunstâncias suspeitas”, afirmou um porta-voz da polícia na altura.

Funeral sem data prevista
Quase seis semanas após a sua morte, o corpo de George Michael ainda não deixou o centro médico-legal. As autópsias foram inconclusivas e a família ficou insatisfeita com os resultados, pelo que aguardam que os testes toxicológicos sejam divulgados. Por tudo isto, o funeral também ainda não foi organizado.

A família não acredita na tese de suicídio, que foi sugerida num tweet de Fadi, pelo que quer perceber o que aconteceu em concreto no dia de Natal.