Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo apoia estilista que a vestiu na gala ‘The Best’

Georgina Rodríguez não se esconde. A namorada do craque do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional não quis perder o desfile de Juan Vidal, aquele que também é o estilista de eleição da rainha Letizia.

Recorde-se que foi Vidal quem vestiu a namorada de Cristiano Ronaldo na gala ‘The Best’ da FIFA, que consagrou o madeirense como melhor jogador do mundo em 2016. Foi também nessa cerimónia desportiva que Georgina Rodríguez foi oficialmente apresentada como namorada do futebolista.

Agora, a modelo espanhola, de 21 anos, voltou a fazer uma aparição pública, mas desta feita sem Cristiano Ronaldo por perto. Georgina foi apoiar o estilista Juan Vidal, num desfile em Madrid que decorreu na manhã desta sexta-feira (17). Na rede social Instagram, a jovem partilhou uma imagem com o amigo, na qual apresenta-se vestida com um modelo desenhado pelo próprio. “Parabéns, Juan Vidal”, escreveu apenas na legenda.

Desta feita, Vidal escolheu para a namorada de Cristiano Ronaldo um modelo que casa perfeitamente com o seu ar jovial e descontraído. Trata-se de um mini vestido sem alças, mas com mangas compridas. Georgina completou o look com um par de botas de cano alto. Veja: