Atualidade

Mulher de Lula da Silva está em morte cerebral

A imprensa brasileira avança que Marisa Letícia Lula da Silva, ex-primeira-dama do Brasil, está neste momento em morte cerebral, como consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofrera no passado dia 24 de Janeiro. Desde esta data que a mulher de Lula da Silva luta pela vida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Contudo, o seu quadro clínico agravou-se com uma redução da sua atividade cerebral.

Agora é o próprio Luís Lula da Silva a confirmar esta informação na sua página de Facebook, onde aliás acrescenta que a doação dos orgãos da sua mulher está a ser tratada: “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.”

Marisa Letícia Lula da Silva deixa Marcos, filho do seu primeiro casamento, Fábio, Sandro e Luís Cláudio, filhos do casal que estava junto há 43 anos, e ainda a enteada Lurian, filha do ex-presidente com uma ex-namorada.