Televisão

Michelle Obama de Primeira Dama a Jurada em concurso televisivo

Após 8 anos na Casa Branca como Primeira Dama dos Estados Unidos da América, a matriarca da família Obama abraça um novo projeto que em nada se relaciona com a política. O seu nome foi confirmado como jurada no programa MasterChef Junior.

Longe do mediatismo desde que se despediu da Casa Branca, a 20 de janeiro, prepara-se agora para invadir as televisões norte-americanas e de todo o mundo, terminando com as saudades do seu vasto número de admiradores.

Espontânea e enérgica, a antiga primeira dama sempre se revelou bastante à vontade em frente às câmaras. A escolha para jurada do programa foi já elogiada por muitos, não só pela sua capacidade comunicativa, mas também por ter abraçado, ao longo dos últimos anos, várias causas que alertavam para a necessidade de uma reeducação alimentar, promovendo um estilo de vida saudável e cuidados com a alimentação de crianças e jovens.

A quinta temporada do formato de sucesso já estreou na passada quinta-feira, assinalando um novo desafio para Michelle Obama, que esteve de férias com o marido nas Ilhas Virgens Britânicas após deixarem o mais alto cargo político norte-americano.