Atualidade

Melania e Ivanka Trump roubam protagonismo às estrelas dos Óscares

No passado domingo, a cidade de Los Angeles estendeu a passadeira vermelha para receber mais uma grandiosa noite dos Óscares. Do outro lado do país, na capital norte-americana, Donald Trump abriu as portas da Casa Branca para acolher um evento não menos luxuoso: o Baile dos Governadores.

Esta foi a primeira gala organizada pela família presidencial desde a tomada de posse de Trump, no passado mês de janeiro. Inspirada no tema “Renovação da Primavera”, marcou também o primeiro ato oficial de Melania Trump em Washington enquanto Primeira Dama.

A ex-modelo, responsável pela organização do baile, surgiu com um vestido preto com decote em “V”, fazendo sobressair uns brincos de diamantes que usou também no dia da chegada do marido à presidência.

Mas Melania não foi a única protagonista. Ivanka Trump demonstrou mais uma vez toda a sua elegância.

Ivanka escolheu um vestido de cetim em tom azul noite, da autoria de J. Mendel, no valor de 4000 euros. O visual foi abrilhantado por uma pochette metalizada e umas sandálias pretas da sua marca. O modelo de calçado teve grande destaque, sobretudo após a empesária ter deixado de estar à frente da marca, que estava a sofrer quebras de vendas por ter o seu nome associado.

A filha de Trump fez questão de posar ao lado do marido, Jared Kushner, ao sair da sua nova casa em Washington. A mansão, avaliada em mais de 5 milhões de euros, está situada no bairro de Kalorama, uma zona exclusiva onde habitam importantes personalidades, como Barack Obama.

A família presidencial mostrou estar à altura do evento que dividiu atenções com a noite dos prémios mais importantes do cinema.