Atualidade

Maria João Bastos e mulher de Ricardo Pereira revelam samba no pé

Já são vários os atores portugueses que estão a viver ou trabalhar no Brasil. Paulo Rocha vive lá desde 2011, com a namorada, Ricardo Pereira anda sempre em viagens pelo Atlântico com a mulher e os filhos e agora Maria João Bastos também está de regresso ao país que considera a sua segunda casa.

Numa altura em que se está a aproximar o Carnaval e numa terra que o vive tão intensamente – o Rio de Janeiro -, as mulheres portuguesas do grupo não querem fazer má figura. Por isso Maria João Bastos e Francisca Pinto Ribeiro, mulher de Ricardo Pereira, já estão a ter aulas de samba.

No caso da segunda, a aprendizagem já dura há mais de uma semana.

“Primeira aula de samba ninguém esquece ????? @andreanatal ❤ #samba #copacabanapalace #2017 #carnaval”, escreveu Francisca na altura.

A evolução já se nota e as duas alunas não se coíbem de afirmar que nasceram com jeito para o ritmo.

“Nascemos com o samba nos pés…. né @mariajoao.bastos ????? #samba #dança #aprendemosrápido #cidademaravilhosa #rio #carnaval #copacabanapalace”, disse a antiga marchand de arte no Instagram, recebendo logo o feedback da colega de turma.

“@franciscaprpereira diria mais… está no sangue mesmo ???”, assegura Maria João Bastos, que revelou numa entrevista recente à Globo estar solteira e que a liberdade e a cozinha são o que mais a fascina no Rio de Janeiro e no Brasil.

Ora veja: