Televisão

‘Madre’ Romana vence 1a gala de ATCNME especial

‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ (ATCNME) voltou à antena da TVI, depois da última edição que consagrou David Antunes como o grande vencedor.

E o programa voltou a ser transmitido aos domingos. Ontem arrancou o programa especial de ATCNME que junta concorrentes de edições anteriores: Romana, Diana Monteiro, Inês Santos, Wanda Stuart, Toy, Mico da Câmara Pereira, Rui Andrade e Sérgio Rossi.

A intérprete de ‘Já Não Sou Bebé’ foi a primeira vencedora. Romana imitou Teresa Salgueiro, dos Madredeus, com o tema ‘Haja O Que Houver’. Uma ‘Madre’ à maneira, pela imitação quase perfeita da vocalista do grupo e porque está grávida pela segunda vez.

Na plateia esteve Santiago Gomes, seu namorado desde os tempos de ‘A Quinta’, como aliás já tinha acontecido quando Sérgio Rossi estava a participar na edição anterior.

Nesta edição especial a votação decorre de forma ligeiramente diferente. Não há votos do público, pois continua a ser em diferido, mas os concorrentes têm a possibilidade de distribuírem 3 e 5 pontos aos colegas.

A irmã de Sérgio Rossi – sendo que ambos trocaram a votação máxima entre si – foi a vencedora desta votação. E nem o júri, que deu 12 pontos a Wanda Stuart (dados por Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira) e a Toy (atribuídos por Luís Jardim), alterou muito o resultado final.

Veja aqui parte da imitação da ‘Madre’ Romana: