Atualidade

Luciana Abreu vence prémio de “Melhor Música de Kizomba”

O single Tu e Eu foi o grande vencedor dos prémios Kizomba Music Awards 2016, um evento que premeia o que de melhor se faz ao longo do ano na área do kizomba, semba e zouk.

Luciana Abreu era a única mulher nomeada para a categoria de “Melhor Música” e anunciou nas redes sociais que foi a grande vencedora. O prémio, entregue pelo canal Mais Kizomba, foi atribuído ontem (26) em direto através do Youtube.

A cantora e atriz não escondeu a alegria nesta conquista. Agradeceu aos fãs e admiradores todo o apoio e votos que a levaram à vitória. Desde a notícia da sua nomeação que Luciana foi apelando para a votação por parte do público, evidenciando a importância que esta conquista teria.

A música, interpretada pela artista e por Daniel Santacruz, foi gravada o ano passado em Los Angeles, assinalando a primeira experiência de Luciana Abreu enquanto compositora.

VENCEMOSSSSSSSS??????❤ OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA pelos vosso amor/carinho , votos ,AMIZADE ? OBRIGADA também ao #maiskizomba pela oportunidade de fazer parte dos nomeados do #kizombamusicawards2016 ? Estamos todos de parabéns ?? Foi uma honra ganhar um premio destes , com a minha primeira composição . Devemos sempre acreditar em nós ?? ADORO VOS
VENCEMOSSSSSSSS??????❤
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA pelos vosso amor/carinho , votos ,AMIZADE ?
OBRIGADA também ao #maiskizomba pela oportunidade de fazer parte dos nomeados do #kizombamusicawards2016 ?
Estamos todos de parabéns ?? Foi uma honra ganhar um premio destes , com a minha primeira composição . Devemos sempre acreditar em nós ??
ADORO VOS