Televisão

‘Love On Top 4’ arranca hoje após fracasso de ‘Let’s Dance’

O talent show apresentado por Fátima Lopes está a ser um autêntico fracasso de audiências e, como tal, a TVI decidiu voltar àquilo que tinha dito que nunca mais iria fazer: um reality show.

Vem aí o ‘Love On Top 4’ (LOT) que regressa assim à mansão de sempre, onde estava a funcionar a academia de dança de ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’. Ou seja, depois do fim da transmissão 24 horas no TVI Reality deste programa, que deu lugar à reposição da ‘Casa dos Segredos 3’, e de terem acabado com os Extras, a cargo de Isabel Silva, vai deixar de haver academia de dança.

Isto não implica o fim do programa de sábado à noite, pelo menos não houve nada confirmado por parte do canal de Queluz, até porque as galas se mantêm. Mas o que é certo é que a Mansão do Amor do LOT era a mesma da academia e a partir de hoje, sexta-feira, terá novos inquilinos.

À nova casa e ao novo lote de concorrentes (ainda que se fale no regresso de Bruno Esteves e de Hully), junta-se ainda uma nova anfitriã. Para além dos Extras, Isabel Silva apresentará também as galas que decorrerão todas as sextas-feiras ao final da noite.

Para dar a boa nova aos portugueses, a ‘Isabelinha’ esteve presente num live chat do Facebook oficial da TVI.

Todos os espectadores têm também um papel importante na nova edição do reality show. Através da app Love On Top, poderá participar nas dinâmicas da mansão do amor. É também importante lembrar que o programa será acompanhado em permanência no site do canal e nas redes sociais da TVI Reality, Love on Top e TVI Oficial.

Isabel Silva garante que estão a ser dados os últimos retoques para que a mansão esteja pronta para receber os hóspedes. “O Love on Top está de volta e volta na próxima sexta-feira e eu estou muito entusiasmada e não estou a aguentar”, confessou a apresentadora.