Atualidade

LoT 4: Bruno Esteves foi expulso pela produção e Carolina Roque não conteve as lágrimas

“Nada que não estivéssemos à espera”, comentaram os restantes concorrentes do Love on Top (LoT) 4, reality show que arrancou na madrugada de sábado, dia 25, na TVI.

Para Bruno Esteves, o regresso a este tipo de programas durou pouco mais de 24 horas. O ex-concorrente do Desafio Final 4 entrou com uma postura agressiva, tanto física como psicológica, em relação à ex-namorada e acabou por ser expulso pela produção, devido ao seu “comportamento abusivo”.

BrunoEsteves_LoT4

O DJ já não estava na ‘Casa do Amor’ quando os restantes participantes foram informados da sua expulsão e, apesar da perseguição constante de que foi alvo por parte do seu ex-namorado, Carolina Roque não conseguiu conter as lágrimas quando tomou conhecimento desse desfecho.

Agora, tendo em conta o que aconteceu, por exemplo, na Casa dos Segredos 6, cuja grande vencedora também foi vítima de bullying, Carolina passa a ser a principal candidata à vitória desta nova aposta da TVI, feita como consequência das fracas audiências do Let’s Dance – Vamos Dançar.

CarolinaRoque

Agora, são 11 os participantes neste reality show, mas tendo em conta que ainda agora começou, não será descabido que venha alguém a entrar para substituir Bruno Esteves.

Para já, o site oficial do programa ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas os restantes concorrentes comentaram que o DJ andou nos bastidores “aos gritos, murros e pontapés.”