Atualidade

Kelly Baron vive dias de felicidade plena com Pedro Guedes no Brasil

Desde que cruzou o Atlântico para participar no Big Brother VIP, em 2013, a vida da modelo brasileira nunca mais foi a mesma.

Nesse reality show da TVI, Kelly Baron encontrou um amor para a vida. Foi precisamente aí que começou a namorar com o manequim português, Pedro Guedes, de quem entretanto se tornou noiva.

O casamento continua sem data marcada, mas nos últimos tempos o casal tem vivido uma verdadeira lua de mel. Para Kelly tem sido até muito mais do que isso…

Apenas pela segunda vez nos quase quatro anos da sua relação com Pedro Guedes, a modelo e apresentadora brasileira está a receber, simultaneamente e durante um longo período, o carinho dos seus familiares e da sua cara-metade.

Por norma, num drama comum a muitos emigrantes, Kelly Baron ora tem de abdicar da companhia dos seus familiares, quando está na Europa, ora fica sem o seu mais-que-tudo, quando está no seu Brasil natal.

No entanto, desde que o novo ano civil entrou, a modelo tem usufruído de tudo e todos em Curitiba. As suas partilhas nas redes sociais são, de resto, um espelho dos dias de felicidade extrema que está a viver.

Quanto a Pedro Guedes, esse mostra-se perfeitamente adaptado à família Baron, participando nas diversas atividades que ela promove, sejam festas de aniversário ou outras formas de convívio. O modelo, por exemplo, mostra ter um grande carinho pelo seu ‘cunhado’ mais novo, que muito o tem ajudado na hora de praticar exercício físico.

Finalizar o treino com o Cunhadinho as costas??? #fun #trainig #calesthenics #pushup

Um vídeo publicado por Pedro Guedes (@pedroguedesoficial) a

Alvo de uma receção calorosa por parte da família de Kelly, Pedro Guedes vai assim ultrapassando as saudades que certamente sente dos seus entes queridos, não só do irmão gémeo, Ricardo, mas sobretudo da filha Maria Gabriela, fruto de uma sua anterior relação.

O reencontro com ela estará para breve, mas o amor da namorada Kelly Baron, bem como o calor do Brasil, vai garantindo ao modelo o sorriso permanente.