Atualidade

José Carlos Pereira celebra primeiro mês do filho que não pode ver

Numa altura em que a polémica parece instalada por a ex, Liliana Aguiar, não querer partilhar a guarda do filho em comum, Salvador, o ator usou as redes sociais para parabenizar o bebé e confessar saudades.

Salvador, fruto da antiga relação do ator com Liliana Aguiar, celebra esta quinta-feira, 9, o primeiro mês de vida.

“Parabéns Salvador, meu filho, pelo teu primeiro mês de vida. Amo-te muito, e espero o tempo que for preciso para te ter nos meus braços outra vez. Beijo do pai com saudades”, escreveu na legenda desta foto, tirada ainda na maternidade:

JoseCarlosPereira

Recorde-se que foi na companhia da mãe e de uma amiga que Liliana deixou o hospital quatro dias depois de ter sido mãe pela segunda vez. Dias depois, Zeca passeou com Salvador junto ao mar, mas sempre com ela por perto.

A ex-apresentadora, que tem outro filho, Miguel Ângelo, de 11anos, da relação com o basquetebolista António Miguel Tavares, alega que a criança precisa de estabilidade, daí nunca o deixar sozinho.

No entanto, segundo a lei, nem pode privar a relação do progenitor com o filho, por isso é expectável que o caso seja analisado pelo Ministério Público que zela sempre pelos direitos e pela proteção da criança.

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar separaram-se durante a gravidez da empresária.