Atualidade

João Baião faz balanço emocionado de final de mais uma etapa profissional

A poucas horas de entrar em direto naquele que é o último programa de ‘Grande Tarde’, o apresentador deixou um agradecimento especial na sua página de Facebook.

João Baião recordou a equipa das tardes da SIC, incluindo Andreia Rodrigues, com quem dividiu o ecrã, e Luciana Abreu, que em 2014 era uma das caras da apresentação. A partir de 1 de março terá uma nova colega: Rita Ferro Rodrigues e um novo programa.

“Hoje mais um desafio chega ao fim. Os olhos estão agora postos num futuro que começa já dia 1 de Março! Foram dois anos e quatro meses de muitas descobertas, lágrimas, gargalhadas, emoções, canções, erros, mas sempre com o desejo de fazer cada vez mais e cada vez melhor! Não só por nós, mas principalmente por si. Todos os dias foram mesmo uma Grande Tarde! Muito obrigado em primeiro lugar à SIC, à FremantleMedia Portugal o que pressupõe TODAS as pessoas em cada departamento necessárias para a concretização de um programa diário de televisão, muito obrigado à equipa técnica de estúdio e da regie que foram uma fonte de inspiração para as minhas “brincadeiras”, muito obrigado pela cumplicidade e apoio!”, escreveu esta sexta-feira naquela rede social.

Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu

João Baião não se esqueceu também dos convidados, nem do público e telespectadores, mas as palavras especiais foram para as ex-colegas.

“Muito obrigado às minhas queridas companheiras de ofício. Luciana Abreu na fase inicial, minha querida Luciana, uma mulher de um talento que não tem fim, felina no palco e doce na humildade de querer aprender e fazer bem. Por fim, muito obrigado à Andreia Rodrigues, companheira nesta viagem sempre apaziguadora das minhas “loucuras”, determinada, profissional, empenhada, compincha!”, lembrou o apresentador.

‘Juntos à Tarde’ será o novo desafio de Baião e de Rita Ferro Rodrigues, sendo que esta regressa assim à apresentação depois de um ano afastada do pequeno ecrã.