Atualidade

Jimmy Kimmel prepara-se para apresentar os Óscares com conselhos divinos

Faltam algumas horas para a grande festa do cinema. 2017 Academy Awards será realizada domingo, 26 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles e não há dúvidas que o grande favorito é La la land, com 14 indicações.

O comediante Jimmy Kimmel será, pela primeira vez, o responsável por apresentar o evento com mais prestígio na indústria de entretenimento. Prometeu que haverá uma grande dose de humor e respeito por todos, independentemente da persuasão política e dos discursos dos vencedores que provavelmente serão anti-Trump.

Lidar com o humor da era Trump, o polémico novo presidente que trouxe novas demandas à comédia, será uma das dificuldades que Kimmel poderá enfrentar. O anfitrião prepara-se para muito mais do que três horas de transmissão em direto e até se aconselhou com o ele considera o padrão-ouro dos anfitriões do Oscar – Billy Crystal e com Deus.

Óscares

O primeiro anúncio publicitário dos Óscares já foi lançado, onde Kimmel, enquanto se prepara para subir ao palco, recebe palavras inspiradoras de Deus. Deus esse chamado… Morgan Freeman.

O conceituado ator incentiva o apresentador com o seu discurso, dizendo-lhe que tem a oportunidade de ser “o brinde da cidade”. O anúncio tornou-se viral, sendo já visto em todo o mundo, que aguarda pela 89ª Gala dos Óscares.

Jimmy Kimmel, apresentador e comediante bem conhecido da televisão norte-americana, foi anunciado como apresentador dos Óscares em dezembro. Embora seja a primeira vez que conduz a cerimónia das estatuetas douradas, é já um anfitrião experiente. Já apresentou duas vezes os Emmy Awards, assim como os American Music Awards.

Kimmel sobe ao palco do Teatro Dolby no próximo domingo para apresentar a cerimónia que será transmitida pela ABC nos Estados Unidos, mas também em todo o mundo.