Lifestyle

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto prepara programa para noite de São Valentim

É um programa muito especial para celebrar a data mais apaixonada do ano.

A oferta do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto inclui alojamento em quarto duplo, VIP romântico no quarto à chegada, jantar de São Valentim e pequeno-almoço no dia seguinte. Os mais românticos podem escolher a opção de programa com Spa, para desfrutar de momentos relaxantes a dois.

Para os que não pretendem dormir no hotel, poderão optar por jantar no Restaurante Colinas de Lisboa, onde o Chef Paulo Anastácio preparou um menu especialmente concebido para a ocasião.

Num ambiente de romantismo, os casais são recebidos com flute de espumante para um brinde a dois. Segue-se a escolha da entrada, onde a sugestão recai sobre um Creme de Couve-flor com Caviar de Tapioca ou um Carpaccio de Vieiras com Salada de Papaia e Citrinos.

Para prato principal, as opções são Lombo de Robalo Braseado com Molho de Açafrão, Esmagado de Batata perfumado com Gengibre e folhas de Rúcula ou Folhado de Galinha da Índia com Espargos Verdes e Cogumelos Shiitakis.

Para adocicar a noite, são servidas para sobremesa Texturas de Chocolate e Framboesas que podem acompanhar com café ou chá.