Atualidade

Helena Isabel da Casa dos Segredos 6 quebra o silêncio e Diogo Luís “já tem outra”

Antecipadamente criticada pelos chamados ‘haters’ (os que odeiam alguém) por não estar a cumprir com uma promessa que havia feito na Casa dos Segredos (CdS) 6, segundo a qual, em caso de vitória, iria direcionar uma parte do prémio final para a ajuda a instituições de apoio aos animais, a ex-namorada de Diogo Luís começou, agora, a dedicar a sua atenção a isso.

Helena Isabel passou imediatamente aos atos e só quebrou o silêncio sobre essa matéria para solicitar mais apoios, junto dos seus seguidores nas redes sociais, para a causa que vai abraçar com duas presenças, uma em Lisboa e outra no Porto.

HelenaIsabel

De resto, a jurista de Ferreira do Alentejo tem sido igualmente falada por causa do fim da sua relação com Diogo Luís. Em dia de São Valentim, Helena também atualizou o Instagram, no caso para mostrar como o celebrou: com um sorriso nos lábios, apesar de estar sozinha. “Lets talk about valentines day ? (Vamos falar sobre o dia de São Valentim)”, escreveu apenas na legenda.

Diogo, por seu lado, continua em silêncio absoluto sobre o fim do namoro com a grande vencedora da CdS 6. No entanto, através de uma publicação, os avós do lisboeta acusaram Helena de ter “usado” o neto e garantem que ele “já tem outra.”