Atualidade

Helena e Diogo da Casa dos Segredos 6 sorridentes no reencontro após o fim do namoro

A relação entre a grande vencedora e o 6.º classificado da Casa dos Segredos 6 foi curta e terminou com alguma polémica à mistura. No entanto, os arrufos parecem ter sido devidamente ultrapassados.

Tanto é assim que, na noite desta sexta-feira (17), Helena Isabel e Diogo Luís reencontraram-se no norte do país, mais concretamente em Arnelas, Vila Nova de Gaia. A presença numa festa daquela localidade há muito que estava prevista e os dois ultrapassaram as suas divergências e cumpriram com as suas obrigações para delírio dos fãs lá presentes.

HelenaDiogoSS6

Até ao momento, Helena ainda não fez qualquer apontamento sobre o reencontro com o ex-namorado, mas Diogo, no Instagram, mostrou uma foto do convívio. Nela, rodeados de fãs, os dois aparecem bastante sorridentes e próximos também.

HelenaDiogoSS6_2

Na caixa de comentários dessa publicação, os fãs agradeceram o facto de Helena e Diogo terem cumprido o compromisso e outros questionam se é mesmo Helena quem está na foto. É pois, e a jurista vai manter-se pelo norte do país, pois no domingo tem uma nova aparição pública, desta feita no Porto, na Estação de Campanhã, em solidariedade com uma instituição de apoio aos animais.