Atualidade

Gonçalo Paciência indiferente às notícias da relação da sua ‘ex’ com Lourenço Ortigão

O futebolista, de 22 anos, namorou durante cerca de três anos com Nelma Serpa Pinto, aquela que será a nova paixão do ator, de 27.

Gonçalo, filho do antigo avançado do FC Porto, Domingos Paciência, mostra-se totalmente indiferente às notícias que surgiram na última semana e que dão conta de uma alegada relação entre Lourenço Ortigão e a jovem, de 21 anos, que já foi a dona do seu coração.

O jogador que o FC Porto emprestado em janeiro ao Rio Ave nem sequer apagou das redes sociais as fotos que tem em conjunto com Nelma e nas quais os dois trocaram declarações de amor.

Gonçalo Paciência não desvia o foco dos seus compromissos profissionais, depois do susto que apanhou em outubro do ano passado, quando uma indisposição num treino do Olympiacos levantou novas suspeitas, entretanto despistadas, de problemas cardíacos.

De resto, nos poucos tempos livres que o futebol lhe oferece, o jogador dedica-se à família e aos amigos. Há um par de dias, por exemplo, numa altura em que as notícias do suposto namoro entre Nelma e Lourenço estavam no auge, Gonçalo jantava tranquilamente com os pais e os dois irmãos e com o sorriso que lhe é característico bem presente. Poucos dias antes, também integrou um convívio com alguns dos amigos que fez no FC Porto.

Quanto a Lourenço Ortigão, que conheceu Nelma Serpa Pinto numa festa da TVI, esse ‘refugiou-se’ no Dubai e, mesmo à distância, vai gozando com toda esta situação. Na legenda da foto que pode ver de seguida, o ator escreveu: “Tão bom encontrar amigos fora de Portugal.”

LourençoOrtigão